Lohninger SDL Base & Math v10.7 for D6-D11 Alexandria Full Source
O que é o Lohinger SDL Base & Math? O SDL ou mais conhecido como a camada de mídia direta simples é uma plataforma de software para a biblioteca de desenvolvimento que é projetada principalmente para fornecer uma camada de abstração de hardware onde estão todos os componentes de hardware do computador que são multimídia por natureza. Usuários e desenvolvedores de software podem facilmente usá-lo para escrever jogos de computador de alto desempenho, bem como outros aplicativos que são capazes de rodar em muitos sistemas operacionais, como Android, Linux, Mac OS, iOS e, por último, mas não menos importante, Windows. A camada de mídia direta simples é capaz de gerenciar vídeos, áudio, dispositivos de entrada, rede, carregamento de objetos compartilhados, CD-ROM e até mesmo threads. Para o processo de gráficos 3D, é capaz de lidar com OpenGL, Vulkan e até mesmo o contexto de metal. Há um equívoco muito comum de que a camada de mídia direta simples é um mecanismo de jogo, mas isso não é verdade. A biblioteca que pertencia ao eat é escrita internamente em C e pode ser dependente da plataforma de destino do C++ e do Objective-C e pode fornecer o aplicativo para a interface de programação em C junto com outras linguagens disponíveis. A camada Simple Direct Media tem a capacidade de ser usada principalmente nas indústrias que são projetos grandes ou pequenos. Existem cerca de 700 jogos, bem como 180 aplicativos, juntamente com 120 demos que foram postados no site e na biblioteca dele. A camada Simple Direct Media é um wrapper que envolve o sistema operacional e uma função específica que o jogo precisa acessar e funcionar. Há apenas um propósito para a camada Simple Direct Media e é que ela fornece uma estrutura comum para o processo de acesso a essas funções para os sistemas que têm múltiplas operações. Ela é capaz de fornecer suporte exclusivo para as operações de pixel de 2D, acesso a arquivos, som, bem como manipulação do tempo de evento e encadeamento. Às vezes, é usado para complementar o OpenGL pelo processo de configuração de saída gráfica para fornecer entrada de mouse e teclado. No caso da sintaxe na camada de mídia direta simples, a operação está sendo feita pelo processo de passagem de parâmetros para funções ou mesmo sub-rotinas. Ele contém estruturas especiais que estão sendo usadas para o processo de armazenamento de informações específicas necessárias para lidar com a camada de mídia direta simples. Os grandes atributos da camada de mídia direta simples são declarados abaixo: Ele tem conteúdo gerado pelo usuário: é um modelo e o serviço que está disponível para o site da camada de mídia simpática, bem como para o Tridion Docs. Este recurso é capaz de dar aos visitantes do site o poder e a capacidade de ler e comentar sobre os tópicos, bem como o conteúdo do site ou até mesmo implementar a documentação. Recurso de plataforma de entrega unificada: É conhecido por ser o recurso compartilhado entre os sites Tridion do SDL, bem como o SDL Docs, que permite ao usuário publicar de um sistema de gerenciamento de conteúdo em um sistema que é centralizado e pode entregar conteúdo. Otimização de experiência: este recurso permite ao usuário criar e gerenciar conteúdos que são direcionados na camada de mídia direta simples, que é orientada pela web e são sites. Criação de perfil e personalização: É um recurso de personalização mais antigo que permite e concede ao usuário e ao desenvolvedor a capacidade de mostrar, bem como conteúdo selecionado para selecionar certos tipos de usuários ou certos grupos-alvo. Esta função é amplamente substituída pela otimização da experiência, mas pode ser usada em implementações mais antigas também que dependem da interação da biblioteca de conteúdo em vez dos serviços de interação de conteúdo que estão disponíveis para todos os usuários. Acelerador de experiência digital: É conhecido por ser uma implementação de referência para a camada de mídia direta simples e inclui módulos que são capazes de suportar recursos de produto, como mecanismo de contexto e até mesmo o poder e a capacidade de definir famílias de dispositivos e, posteriormente, criar visualizações específicas para o dispositivo. Versões futuras são capazes de reunir a camada de mídia simpática com a referência do SDL Tridion e do Tridion Docs do SDL. * Envio imediato via Download